top of page
  • ntolnunrajelganick

Egg, Inc. - um jogo de simulação de gerenciamento de fazenda de ovos - baixe e crie a fazenda mais a



Como baixar e jogar Egg, Inc. no PC




Você ama ovos? Você sonha em administrar sua própria fazenda de ovos? Quer descobrir os segredos do universo escondidos no ovo da galinha? Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, então você deve tentar Ovo, Inc., um jogo de simulação que permite criar a fazenda de ovos mais avançada do mundo. E se você quiser aproveitar este jogo em uma tela maior e melhor, você deve jogá-lo no seu PC com BlueStacksGenericName, o melhor emulador Android para jogos. Neste artigo, mostraremos o que é Egg, Inc., por que você deve jogá-lo no PC, como baixar e jogar com o BlueStacks e algumas dicas e truques para ajudá-lo a administrar seu império de ovos.


O que é Egg, Inc.?




Egg, Inc. é um jogo de simulação desenvolvido pela Auxbrain Inc. que está disponível para dispositivos Android e iOS. O jogo se passa em um futuro próximo onde os segredos do universo serão desvendados no ovo da galinha. Você decidiu entrar na corrida do ouro e vender o máximo de ovos que puder.




egg inc download pc



Um jogo de simulação sobre criação de ovos




Em Egg, Inc., seu objetivo é criar a fazenda de ovos mais avançada do mundo. Você começará incubando pintinhos, construindo galinheiros, contratando motoristas, comissionando pesquisas e lançando expedições espaciais. Você precisará equilibrar seus recursos e investimentos com sabedoria para garantir um bom funcionamento e uma fazenda de ovos eficiente.


Um jogo de magnata casual com muitos recursos




Egg, Inc. também é um jogo de magnata casual que oferece muitas opções e estratégias para expandir seus negócios. Você pode escolher entre diferentes tipos de ovos, galinheiros, veículos, itens de pesquisa, reforços e muito mais. Você também pode completar missões, conquistas, desafios, tabelas de classificação, contratos, troféus, artefatos e muito mais. Sempre há algo novo e empolgante para fazer na Egg, Inc.


Um jogo com gráficos impressionantes e efeitos sonoros




A Egg, Inc. tem um estilo de pixel art simples, mas bonito, que agrada aos olhos.O jogo também tem uma deliciosa simulação de um enxame de galinhas que vai te fazer sorrir. Os efeitos sonoros também são realistas e envolventes, desde o cacarejar das galinhas até a buzina dos caminhões.


Por que jogar Egg, Inc. no PC?




Egg, Inc. é um jogo divertido e viciante que você pode jogar em seu dispositivo móvel a qualquer hora e em qualquer lugar. No entanto, se você deseja ter uma melhor experiência de jogo, deve jogá-lo no seu PC com o BlueStacks. Aqui estão algumas razões do porquê:


Desfrute de uma tela maior e melhor




Jogar Egg, Inc. no seu PC permitirá que você veja sua fazenda de ovos em toda a glória em uma tela grande e de alta resolução. Você poderá apreciar os detalhes de seus galinheiros, veículos, galinhas, drones, pacotes e muito mais. Você também terá uma visão mais clara das estatísticas e informações em sua tela. Você também evitará o cansaço visual e o consumo de bateria que acompanham a reprodução em um dispositivo pequeno e brilhante.


Use o teclado e o mouse para facilitar o controle




Jogar Egg, Inc. no seu PC também permitirá que você use o teclado e o mouse para um controle mais confortável e preciso. Você pode personalizar o mapeamento de teclas de acordo com suas preferências e usar o mouse para clicar, arrastar e rolar com facilidade. Você também evitará o incômodo de tocar em uma tela pequena e acidentalmente apertar os botões errados.


Jogue vários jogos ao mesmo tempo com várias instâncias




Outra vantagem de jogar Egg, Inc. no seu PC com BlueStacks é que você pode usar o recurso de várias instâncias para jogar vários jogos ao mesmo tempo. Você pode criar diferentes instâncias do BlueStacks e executar diferentes aplicativos ou jogos em cada uma delas. Você também pode clonar uma instância para jogar o mesmo jogo com várias contas. Dessa forma, você pode gerenciar várias fazendas de ovos ao mesmo tempo e aumentar sua produtividade e diversão.


Grave e compartilhe sua jogabilidade com outras pessoas




Por fim, jogar Egg, Inc. no seu PC com BlueStacks permitirá que você grave e compartilhe sua jogabilidade com outras pessoas.Você pode usar o gravador de tela integrado para capturar seus melhores momentos e conquistas no jogo. Você também pode usar o editor de vídeo integrado para aparar, recortar, adicionar filtros e muito mais. Você pode compartilhar seus vídeos com seus amigos, familiares ou comunidade online por meio de mídias sociais ou plataformas de streaming.


Como baixar e jogar Egg, Inc. no PC com BlueStacks




Agora que você sabe por que deve jogar Egg, Inc. no PC, vamos ver como você pode fazer isso com o BlueStacks. Aqui estão os passos que você precisa seguir:


Baixe e instale o BlueStacks no seu PC




O primeiro passo é baixar e instalar o BlueStacks no seu PC. BlueStacks é um emulador Android gratuito e seguro que permite jogar milhares de jogos e aplicativos Android no seu PC. Você pode baixar o BlueStacks em seu site oficial . O processo de instalação é simples e rápido, bastando seguir as instruções na tela.


Conclua o login do Google para acessar a Play Store




A próxima etapa é concluir o login do Google para acessar a Play Store. Depois de instalar o BlueStacks, você verá a tela inicial com vários ícones. Clique no ícone do Google Play para abri-lo. Você será solicitado a fazer login com sua conta do Google ou criar uma nova, caso ainda não tenha uma. Isso permitirá que você acesse a Play Store e baixe qualquer aplicativo ou jogo que desejar.


Procure por Egg, Inc. na barra de pesquisa e instale-o




O terceiro passo é procurar Egg, Inc. na barra de pesquisa e instalá-lo. Quando estiver na Play Store, digite "Egg, Inc." na barra de pesquisa no canto superior direito e pressione enter. Você verá uma lista de resultados relacionados à sua consulta. Encontre o que diz "Egg, Inc." por Auxbrain Inc. e clique nele. Você verá uma página com mais informações sobre o jogo, como capturas de tela, classificações, análises, etc. Clique no botão verde "Instalar" para iniciar o download e a instalação do jogo em seu PC.


Clique no ícone Egg, Inc. na tela inicial e comece a jogar




O último passo é clicar no botão Egg, Inc.ícone na tela inicial e comece a jogar. Depois de instalar o jogo, você verá seu ícone na tela inicial do BlueStacks junto com outros aplicativos ou jogos que você instalou. Clique nele para iniciar o jogo e divirta-se no seu PC.


Dicas e truques para administrar seu império de ovos




Egg, Inc. é um jogo que requer estratégia e paciência para ter sucesso. Aqui estão algumas dicas e truques que ajudarão você a administrar seu império de ovos com mais eficiência:


Observe os céus em busca de drones e pacotes




Uma das maneiras de ganhar dinheiro e recursos extras em Egg, Inc. é observar os céus em busca de drones e pacotes que sobrevoam sua fazenda. Drones são pequenas máquinas voadoras que carregam dinheiro ou ovos de ouro que você pode coletar tocando neles antes que voem. Os pacotes são caixas maiores que caem de helicópteros ou aviões que contêm dinheiro, ovos de ouro, reforços ou artefatos que você pode coletar tocando neles depois de pousar.


Toque efetivamente para gerar mais galinhas




Outra maneira de aumentar sua renda em Egg, Inc. é tocar efetivamente para gerar mais galinhas. As galinhas são a principal fonte de ovos no jogo e, quanto mais galinhas você tiver, mais ovos produzirá. Você pode gerar galinhas tocando no botão vermelho no canto inferior direito da tela. No entanto, você não deve tocar aleatoriamente e desperdiçar seu tempo e energia. Você deve tocar estrategicamente e usar as seguintes dicas: - Toque mais rápido para aumentar o bônus de corrida de frango. O bônus de corrida de galinhas é um multiplicador que aumenta sua renda com base em quantas galinhas estão correndo para os galinheiros. Quanto mais rápido você tocar, mais galinhas correrão e maior será o bônus. - Toque mais para ativar o bônus de frango infinito. O bônus infinito de galinhas é um impulso especial que permite gerar galinhas ilimitadas por um curto período de tempo. Você pode ativá-lo tocando e segurando o botão vermelho por alguns segundos até que fique verde. Então, você pode soltá-lo e tocar o mais rápido possível para gerar o maior número possível de galinhas.- Toque de forma mais inteligente para usar o bônus de qualidade do silo. O bônus de qualidade do silo é outro multiplicador que aumenta sua renda com base em quão cheios estão seus silos. Silos são estruturas que armazenam suas galinhas quando você está offline ou fora do jogo. Você pode atualizar seus silos para aumentar sua capacidade e qualidade. Quanto maior a qualidade, maior será o bônus.


Não negligencie sua pesquisa e atualizações




Uma terceira maneira de melhorar seu desempenho em Egg, Inc. é não negligenciar suas pesquisas e atualizações. Pesquisas e atualizações são essenciais para aumentar o valor de seus ovos, a taxa de postura de ovos, o valor da fazenda e outros aspectos de sua fazenda. Você pode acessar o menu de pesquisa tocando no botão verde no canto inferior esquerdo da tela. Existem dois tipos de pesquisa: comum e épica. - A pesquisa comum é dividida em quatro níveis: nível 1, nível 2, nível 3 e nível 4. Cada nível tem diferentes categorias de itens de pesquisa que afetam diferentes aspectos de sua fazenda. Você pode desbloquear níveis mais altos atualizando seu tipo de ovo ou comprando certos galinheiros ou veículos. Você pode comprar itens de pesquisa comuns com dinheiro. - A pesquisa épica é um tipo especial de pesquisa que afeta todos os tipos de ovos e fazendas. Possui diferentes categorias de itens de pesquisa que fornecem benefícios permanentes e poderosos à sua fazenda. Você pode comprar itens de pesquisa épica com ovos de ouro.


Prestígio ao atingir um platô




Uma quarta maneira de avançar na Egg, Inc. é obter prestígio ao atingir um platô. Prestígio é um recurso que permite reiniciar sua fazenda e recomeçar com um novo tipo de ovo. No entanto, você não perderá tudo ao prestigiar. Você manterá seus ovos de ouro, pesquisas épicas, troféus, artefatos e ovos de alma. - Soul eggs são um tipo especial de moeda que você ganha ao prestigiar. Eles agem como um multiplicador que aumenta sua renda com base em quantos você possui. Quanto mais ovos de alma você tiver, mais rápido você progredirá no jogo.- Prestígio é uma boa maneira de romper um platô quando você se sente travado ou lento no jogo. Você poderá começar do zero com uma renda mais alta e alcançar níveis mais altos mais rapidamente.


Use ovos de ouro com sabedoria para pesquisas e melhorias épicas




Uma quinta maneira de otimizar sua jogabilidade em Egg, Inc. é usar os ovos de ouro com sabedoria para pesquisas e reforços épicos. Os ovos de ouro são uma moeda rara e valiosa que você pode usar para vários propósitos no jogo. Você pode obter ovos de ouro assistindo a anúncios, completando missões, abrindo pacotes, abatendo drones ou comprando-os com dinheiro real. - Como mencionado anteriormente, você pode usar ovos de ouro para comprar itens de pesquisa épica que fornecem benefícios permanentes e poderosos para sua fazenda. - Você também pode usar ovos de ouro para comprar reforços que fornecem efeitos temporários e instantâneos à sua fazenda. Boosts são itens consumíveis que você pode ativar tocando no botão azul no canto superior direito da tela. Existem diferentes tipos de reforços que afetam diferentes aspectos da sua fazenda, como renda, desova de galinhas, recompensas por drones, etc.


Conclusão




Egg, Inc. é um jogo de simulação que permite criar a fazenda de ovos mais avançada do mundo. É um jogo divertido e viciante que oferece muitos recursos e opções para mantê-lo entretido e desafiado. Se você quiser desfrutar deste jogo em uma tela maior e melhor, então você deve jogá-lo em seu PC com BlueStacks, o melhor emulador de Android para jogos. Neste artigo, mostramos a você o que é Egg, Inc., por que você deve jogá-lo no PC, como baixar e jogar com o BlueStacks e algumas dicas e truques para ajudá-lo a administrar seu império de ovos.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre a Egg, Inc.


P: Quantos tipos de ovos existem na Egg, Inc.?R: Existem 19 tipos de ovos em Egg, Inc., variando do básico Edible Egg ao misterioso Enlightenment Egg. Cada tipo de ovo tem um valor diferente e desbloqueia diferentes pesquisas e atualizações.Você pode mudar para um ovo de maior valor tocando no ícone do ovo no canto superior esquerdo da tela e escolhendo a opção "Atualizar Ovo".


P: O que são contratos e como eles funcionam na Egg, Inc.?R: Contratos são missões especiais que você pode participar ou criar com outros jogadores online. Os contratos têm um objetivo específico, como produzir uma certa quantidade de ovos ou atingir um determinado valor de fazenda, e um limite de tempo. Você pode trabalhar em conjunto com outros jogadores para atingir a meta e ganhar recompensas, como ovos de ouro, reforços ou ovos de profecia. Ovos de profecia são outro tipo de moeda que atua como um multiplicador para seus ovos de alma. Você pode acessar os contratos tocando no ícone do contrato no canto superior direito da tela.


P: O que são troféus e como eles funcionam na Egg, Inc.?R: Troféus são conquistas que você pode ganhar ao atingir um certo número de galinhas em cada tipo de ovo. Os troféus têm quatro níveis: bronze, prata, ouro e platina. Cada nível requer um número maior de galinhas e o recompensa com mais ovos de ouro. Você pode acessar os troféus tocando no ícone do troféu no canto superior esquerdo da tela.


P: O que são artefatos e como eles funcionam na Egg, Inc.?R: Artefatos são itens raros e poderosos que você pode coletar e usar para aprimorar sua fazenda. Os artefatos têm diferentes efeitos, como aumentar sua renda, reduzir seus custos, aumentar sua pesquisa, etc. Você pode obter artefatos abrindo pacotes que caem do céu ou comprando-os com ovos de ouro. Você pode acessar os artefatos tocando no ícone do artefato no canto inferior direito da tela.


P: Como posso entrar em contato com o desenvolvedor de Egg, Inc.?R: Você pode entrar em contato com o desenvolvedor de Egg, Inc., Auxbrain Inc., visitando seu site .


0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixe o mp3 de My God de Go Fish

Como Baixar Dino World Mod para Minecraft Se você é fã de dinossauros e do Minecraft, talvez queira experimentar o Dino World Mod, um mod que adiciona criaturas pré-históricas, biomas, dimensões e mui

bottom of page