top of page
  • ntolnunrajelganick

HP Smart Document Scan Software 3.7.1: baixe o software para Windows 10



Software HP Smart Document Scan 3.7 1 Baixar Windows 10




Se você estiver procurando por um software de digitalização confiável e fácil de usar para o seu scanner HP Scanjet, talvez queira conferir o software HP Smart Document Scan 3.7 1. Este software foi desenvolvido para ajudá-lo a digitalizar, editar e gerenciar seus documentos com alta qualidade e eficiência. Neste artigo, mostraremos como baixar, instalar e usar o software HP Smart Document Scan 3.7 1 no Windows 10. Também o compararemos com outras soluções de digitalização e discutiremos suas vantagens e limitações.


O que é o software HP Smart Document Scan?




O software HP Smart Document Scan é um software de digitalização que funciona com scanners HP Scanjet. Ele permite digitalizar documentos em vários formatos, como PDF, TIFF, JPEG, BMP, PNG, RTF, TXT e XML. Ele também suporta reconhecimento óptico de caracteres (OCR), que converte imagens digitalizadas em texto editável. Você pode usar o software HP Smart Document Scan para digitalizar uma ou várias páginas, duplex ou simplex, colorido ou preto e branco e diferentes tamanhos e orientações de papel. Você também pode ajustar configurações como resolução, brilho, contraste, corte, rotação, correção de inclinação, remoção de página em branco, reconhecimento de código de barras e muito mais.




hp smart document scan software 3.7 1 download windows 10




O software HP Smart Document Scan não é apenas um software de digitalização, mas também um software de gerenciamento de documentos. Ele ajuda você a organizar seus documentos digitalizados em pastas, renomeá-los, adicionar metadados, indexá-los e pesquisá-los. Você também pode exportar seus documentos digitalizados para vários destinos, como e-mail, impressora, fax, pasta de rede, SharePoint, Google Drive, Dropbox, Evernote, etc.


Como baixar e instalar o software HP Smart Document Scan 3.7 1 no Windows 10?




Para baixar e instalar o software HP Smart Document Scan 3.7 1 no Windows 10, siga estas etapas:


  • Vá para página e localize o modelo do seu HP Scanjet na tabela.



  • Na seção Driver-Product Installation Software, clique em Download ao lado de HP Smart Document Scan Software (requer: driver TWAIN).



  • Salve o arquivo (sp75103.exe) em seu computador.



  • Clique duas vezes no arquivo para executá-lo.



  • Siga as instruções na tela para concluir a instalação Drive, Dropbox, Evernote, etc.



Você também pode usar o software HP Smart Document Scan para pesquisar e visualizar seus documentos digitalizados. Você pode clicar em Pesquisar para abrir a janela de pesquisa e inserir palavras-chave, datas ou metadados para localizar seus documentos. Você pode clicar em Exibir para abrir a janela do visualizador e ver as miniaturas, detalhes e conteúdo de seus documentos.


Quais são as vantagens de usar o software HP Smart Document Scan 3.7 1 no Windows 10?




O HP Smart Document Scan Software 3.7 1 é um software de digitalização poderoso e versátil que oferece muitas vantagens sobre outras soluções de digitalização. Aqui estão alguns dos benefícios de usar este software no Windows 10:


Digitalização mais rápida e fácil




O software HP Smart Document Scan 3.7 1 permite que você digitalize seus documentos de forma rápida e fácil com apenas alguns cliques. Você pode criar e usar perfis de digitalização para automatizar suas tarefas de digitalização e economizar tempo. Você também pode digitalizar várias páginas, duplex ou simplex, coloridas ou preto e branco e diferentes tamanhos e orientações de papel com facilidade. Você pode digitalizar diretamente do software ou usar os botões do scanner para maior comodidade.


Maior qualidade e precisão




O software HP Smart Document Scan 3.7 1 garante que seus documentos digitalizados tenham alta qualidade e precisão. Você pode ajustar configurações como resolução, brilho, contraste, corte, rotação, correção de inclinação, remoção de página em branco, reconhecimento de código de barras e muito mais para aprimorar suas imagens digitalizadas. Você também pode usar o OCR para converter suas imagens digitalizadas em texto editável com alta precisão. Você pode escolher entre vários formatos de saída, como PDF, TIFF, JPEG, BMP, PNG, RTF, TXT e XML para atender às suas necessidades.


Mais flexibilidade e personalização




O software HP Smart Document Scan 3.7 1 oferece mais flexibilidade e opções de personalização para seus projetos de digitalização. Você pode editar seus documentos digitalizados usando as ferramentas na barra de ferramentas: Girar, Recortar, Endireitar, Excluir, Inserir, etc. Você também pode adicionar metadados, indexar e pesquisar seus documentos digitalizados para fácil organização e recuperação. Você pode exportar seus documentos digitalizados para vários destinos, como e-mail, impressora, fax, pasta de rede, SharePoint Google Drive, Dropbox, Evernote, etc. Você também pode criar e usar scripts personalizados para automatizar seus fluxos de trabalho de digitalização e integrar com outros aplicativos.


Quais são os requisitos e limitações do uso do software HP Smart Document Scan 3.7 1 no Windows 10?




Embora o HP Smart Document Scan Software 3.7 1 seja um ótimo software de digitalização, ele também possui alguns requisitos e limitações que você precisa conhecer antes de usá-lo no Windows 10. Aqui estão alguns dos pontos importantes a serem considerados:


requisitos de sistema




Para executar o software HP Smart Document Scan 3.7 1 no Windows 10, você precisa ter as seguintes especificações de sistema:


  • Sistema operacional: Windows 10 (32 bits ou 64 bits)



  • Processador: Intel Pentium IV ou superior



  • Memória: 512 MB RAM ou superior



  • Espaço em disco rígido: 500 MB ou superior



  • Exibição: 1024 x 768 pixels ou superior



  • Conexão com a Internet: necessária para baixar e atualizar o software



Scanners compatíveis




O software HP Smart Document Scan 3.7 1 funciona com os seguintes modelos HP Scanjet:


modelo do scannerTipo de motorista


Scanner de documentos HP Scanjet Enterprise Flow N9120 fn2TWAIN e WIA


Scanner de mesa HP Scanjet Enterprise Flow N9120TWAIN e WIA


Scanner de documentos HP Scanjet Enterprise Flow N9120 fn2TWAIN e WIA


Scanner de mesa HP Scanjet Enterprise Flow N9120TWAIN e WIA


Scanner de documentos HP Scanjet Enterprise Flow N7000 snw1TWAIN e WIA


Scanner de documentos HP Scanjet Enterprise Flow N7000 snw1TWAIN e WIA


Scanner plano HP Scanjet Enterprise Flow 7500TWAIN e WIA


Scanner plano HP Scanjet Enterprise Flow 7500TWAIN e WIA


Scanner de alimentação de folhas HP Scanjet Enterprise Flow 7000 s3TWAIN e WIA


Scanner de alimentação de folhas HP Scanjet Enterprise Flow 7000 s3TWAIN e WIA


Scanner de rede HP Scanjet Pro 4500 fn1TWAIN e WIA


Scanner de rede HP Scanjet Pro 4500 fn1TWAIN e WIA


Scanner de alimentação de folhas HP Scanjet Pro 3000 s4TWAIN e WIA


Scanner de alimentação de folhas HP Scanjet Pro 3000 s4TWAIN e WIA


Scanner plano HP Scanjet Pro 2500 f1TWAIN e WIA


Scanner plano HP Scanjet Pro 2500 f1TWAIN e WIA


Se o modelo do seu HP Scanjet não estiver listado, pode ser necessário usar outro software de digitalização ou driver para Windows 10. Você pode verificar o página para mais informações.


Problemas potenciais




Embora o software HP Smart Document Scan 3.7 1 seja compatível com o Windows 10, você pode encontrar alguns problemas ao usá-lo neste sistema operacional. Aqui estão alguns dos problemas e soluções comuns:


  • Se você não conseguir encontrar o scanner na janela do software, verifique se o scanner está conectado e ligado e se o driver TWAIN está instalado corretamente. Você também pode tentar reiniciar o computador e o scanner ou atualizar o software e o driver para a versão mais recente.



  • Se a digitalização for lenta ou a qualidade da imagem estiver ruim, verifique se o computador atende aos requisitos do sistema e se o scanner está limpo e calibrado. Você também pode tentar diminuir a resolução, desativar o OCR ou alterar o formato de saída.



  • Se você não puder exportar seu documento digitalizado para um destino, certifique-se de ter o software ou serviço necessário instalado e configurado em seu computador, como cliente de e-mail, driver de impressora, software de fax, pasta de rede, SharePoint, Google Drive, Dropbox, Evernote, etc. Você também pode verificar as configurações do firewall e a conexão de rede.



Conclusão




O HP Smart Document Scan Software 3.7 1 é um software de digitalização que funciona com scanners HP Scanjet no Windows 10.Ele permite que você digitalize, edite e gerencie seus documentos com alta qualidade e eficiência. Ele também oferece muitas vantagens em relação a outras soluções de digitalização, como digitalização mais rápida e fácil, maior qualidade e precisão e mais flexibilidade e personalização. No entanto, ele também possui alguns requisitos e limitações que você precisa conhecer antes de usá-lo no Windows 10, como especificações do sistema, scanners compatíveis e possíveis problemas.


Se estiver interessado em usar o software HP Smart Document Scan 3.7 1 no Windows 10, você pode baixá-lo no site da HP e seguir as instruções neste artigo para instalá-lo e usá-lo. Você também pode entrar em contato com o suporte ao cliente HP se precisar de ajuda ou tiver alguma dúvida.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas e respostas frequentes sobre o HP Smart Document Scan Software 3.7 1 no Windows 10:


  • O software HP Smart Document Scan é gratuito?Sim, o software de digitalização de documentos HP Smart é gratuito para download e uso com scanners HP Scanjet.



  • Qual é a diferença entre o software HP Smart Document Scan e o HP Scan and Capture?O software HP Smart Document Scan é um software de digitalização que funciona apenas com scanners HP Scanjet. Ele oferece mais recursos e opções para digitalizar e gerenciar documentos. O HP Scan and Capture é um aplicativo de digitalização que funciona com qualquer scanner ou câmera conectada ao seu computador. Ele oferece uma maneira simples e fácil de digitalizar e salvar documentos ou fotos.



  • Como faço para atualizar o software HP Smart Document Scan?Você pode atualizar o software HP Smart Document Scan clicando em Ajuda > Verificar atualizações na janela do software. Você também pode baixar a versão mais recente no site da HP.



  • Como desinstalo o software HP Smart Document Scan?Você pode desinstalar o software de digitalização de documentos HP Smart acessando Painel de controle > Programas > Programas e recursos > Software de digitalização de documentos HP Smart > Desinstalar.



  • Como entro em contato com o suporte ao cliente HP?Você pode entrar em contato com o suporte ao cliente HP visitando página e escolhendo seu país ou região. Você também pode ligar para o número gratuito ou conversar online com um agente.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Baixe o mp3 de My God de Go Fish

Como Baixar Dino World Mod para Minecraft Se você é fã de dinossauros e do Minecraft, talvez queira experimentar o Dino World Mod, um mod que adiciona criaturas pré-históricas, biomas, dimensões e mui

bottom of page