top of page
  • ntolnunrajelganick

Tekken 3 Jogo Download para PC 64-bit



- Diferentes modos de jogo, como Arcade, Versus, Team Battle, Time Attack, Survival, Practice e Tekken Force - Gráficos, som e jogabilidade aprimorados em comparação com as versões anteriores H2: Como baixar o jogo Tekken 3 para PC 64 bits - Pré-requisitos e requisitos de sistema para o jogo Tekken 3 - Link para download e instruções para o jogo Tekken 3 - Como instalar e executar o jogo Tekken 3 no PC usando um emulador H2: Como Jogar Tekken 3 no PC - Controles básicos e dicas para jogar Tekken 3 no PC - Como personalizar seus personagens e configurações no jogo Tekken 3 - Como usar cheats e desbloqueáveis no jogo Tekken 3 H2: Conclusão e perguntas frequentes - Resumo dos principais pontos e benefícios de jogar Tekken 3 no PC - Perguntas frequentes sobre o download do jogo Tekken 3 para PC 64 bits Tabela 2: Artigo com formatação HTML Download do jogo Tekken 3 para PC de 64 bits: um guia completo




Se você é fã de jogos de luta, já deve ter ouvido falar de Tekken 3. É um dos melhores e mais populares jogos do gênero, com milhões de fãs ao redor do mundo. Tekken 3 é a terceira parcela da série Tekken original, desenvolvida pela Bandai Namco Entertainment. Foi lançado em 1997 para máquinas de fliperama e consoles PlayStation e foi elogiado por seus gráficos, som, jogabilidade e personagens.




tekken 3 game download for pc 64-bit




Mas e se você quiser jogar Tekken 3 no seu PC? É possível baixar e executar este jogo clássico em seu computador com Windows? A resposta é sim, é possível. Neste artigo, mostraremos como baixar o jogo Tekken 3 para PC 64 bits, como instalá-lo e executá-lo usando um emulador e como jogá-lo com a melhor experiência. Também responderemos a algumas perguntas frequentes sobre o download do jogo Tekken 3 para PC de 64 bits. Então vamos começar!


Características do jogo Tekken 3




Tekken 3 é um jogo de luta com mais de 23 personagens, cada um com suas próprias habilidades e movimentos.Você pode escolher entre velhos favoritos como Jin Kazama, Ling Xiaoyu, Bryan Fury, Eddy Gordo e Hwoarang, ou novas adições como Ogre, Julia Chang, Forest Law, Mokujin e Dr. Bosconovitch. Você também pode desbloquear personagens ocultos como Gon, Tiger Jackson, Anna Williams, Armor King II e Heihachi Mishima.


Tekken 3 também oferece diferentes modos de jogo que você pode desfrutar. Você pode jogar no modo Arcade, onde luta contra uma série de oponentes até chegar ao chefe final. Você também pode jogar o modo Versus, onde pode desafiar seus amigos ou o computador em uma partida individual. Você também pode experimentar o modo Team Battle, onde você pode formar um time de até oito personagens e lutar contra outro time. Você também pode testar suas habilidades no modo Time Attack, onde você deve derrotar o maior número possível de oponentes em um tempo limitado. Você também pode sobreviver no modo Survival, onde você tem que lutar até que sua saúde acabe. Você também pode praticar seus movimentos no modo Practice, onde pode aprender o básico e as técnicas avançadas de cada personagem. E, finalmente, você também pode experimentar o modo Tekken Force, onde você deve lutar contra ondas de inimigos em uma aventura de rolagem lateral.


Tekken 3 também possui gráficos, som e jogabilidade aprimorados em comparação com suas versões anteriores. Os gráficos são mais detalhados e realistas, com animações suaves e efeitos de iluminação dinâmicos. O som também é mais envolvente e variado, com efeitos sonoros realistas e faixas musicais cativantes. A jogabilidade também é mais fluida e responsiva, com tempos de carregamento mais rápidos e transições mais suaves. Tekken 3 é realmente uma obra-prima dos jogos de luta que o manterá viciado por horas.


Como Baixar o Jogo Tekken 3 para PC 64 bits




Se você quiser jogar Tekken 3 no seu PC, precisará de alguns pré-requisitos e requisitos de sistema para o jogo.Seguem as especificações mínimas e recomendadas para download do jogo Tekken 3 para PC 64-bit: Requisitos Mínimos: - Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7/8/10 (64-bit) - Processador: Intel Pentium 4 ou AMD Athlon 64 - Memória: 1 GB de RAM - Gráficos: NVIDIA GeForce 6600 ou ATI Radeon X1300 - Armazenamento: 1 GB de espaço disponível - Placa de Som: Compatível com DirectX Requisitos Recomendados: - Sistema Operacional: Windows XP/V ista/7/8/10 (64 bits) - Processador: Intel Core 2 Duo ou AMD Athlon X2 - Memória: 2 GB RAM - Gráficos: NVIDIA GeForce 8800 ou ATI Radeon HD 3850 - Armazenamento: 2 GB de espaço disponível - Placa de som: Compatível com DirectX Se o seu PC atender a esses requisitos, você pode fazer o download do jogo Tekken 3 para PC de 64 bits. Você precisará baixar dois arquivos: o arquivo do jogo Tekken 3 e o arquivo do emulador ePSXe. O arquivo do jogo Tekken 3 é um arquivo compactado que contém os dados do jogo, enquanto o arquivo do emulador ePSXe é um programa que permite executar jogos do PlayStation no seu PC. Você pode baixar esses arquivos nos seguintes links: - Arquivo do jogo Tekken 3: [Baixe aqui] - Arquivo do emulador ePSXe: [Baixe aqui] Depois de baixar esses arquivos, você precisará extraí-los usando um programa como WinRAR ou 7-Zip. Você pode baixar esses programas nos seguintes links: - WinRAR: [Baixe aqui] - 7-Zip: [Baixe aqui] Para extrair os arquivos, clique com o botão direito do mouse sobre eles e selecione "Extrair aqui" ou "Extrair para pasta". Você receberá duas pastas: uma para o jogo Tekken 3 e outra para o emulador ePSXe. Agora você está pronto para instalar e executar o jogo Tekken 3 no seu PC usando o emulador. Aqui estão os passos a seguir: Como instalar e executar o jogo Tekken 3 no PC usando um emulador




Para instalar e executar o jogo Tekken 3 no seu PC usando o emulador ePSXe, siga estas etapas:


  • Abra a pasta do emulador ePSXe e clique duas vezes no arquivo "ePSXe.exe" para iniciar o emulador.



  • Na primeira vez que executar o emulador, você precisará definir algumas configurações. Clique em "Config" e depois em "Guia do Assistente".



  • O assistente irá guiá-lo através do processo de configuração. Você precisará selecionar seu idioma, seu plug-in de vídeo, seu plug-in de som, seu plug-in de CD-ROM e seu arquivo BIOS.



  • O plugin de vídeo é responsável por renderizar os gráficos do jogo. Você pode escolher entre várias opções, mas recomendamos o uso do "Pete's OpenGL2 Driver" para obter o melhor desempenho e qualidade. Clique em "Config" e depois em "Vídeo" para selecionar este plugin.



  • O plug-in de som é responsável por reproduzir os efeitos sonoros e a música do jogo. Você pode escolher entre várias opções, mas recomendamos o uso do "P.E.Op.S. DSound Audio Driver" para obter a melhor compatibilidade e qualidade. Clique em "Config" e depois em "Sound" para selecionar este plugin.



  • O plug-in do CD-ROM é responsável por ler os dados do jogo do CD ou de um arquivo ISO. Você pode escolher entre várias opções, mas recomendamos o uso de "núcleo ePSXe CDR WNT/W2K" para obter a melhor compatibilidade e velocidade. Clique em "Config" e depois em "CD-ROM" para selecionar este plugin.



  • O arquivo BIOS é um arquivo que contém o sistema básico de entrada/saída do console PlayStation. Você precisará ter um arquivo de BIOS válido para executar qualquer jogo do PlayStation em seu PC. Você pode baixar um arquivo BIOS [aqui] ou usar o seu próprio se tiver um console PlayStation. Salve o arquivo BIOS na pasta "bios" da pasta do emulador ePSXe.



  • Depois de selecionar todas essas configurações, clique em "Concluído" para finalizar o processo de configuração.



  • Agora, você está pronto para executar o jogo Tekken 3 no seu PC usando o emulador. Para fazer isso, clique em "Arquivo" e depois em "Executar ISO".



  • Navegue até a pasta onde você extraiu o arquivo do jogo Tekken 3 e selecione o arquivo "Tekken3.iso". Clique em "Abrir" para começar a jogar.



Como Jogar Tekken 3 no PC




Depois de instalar e executar com sucesso o jogo Tekken 3 no seu PC usando o emulador, você pode começar a jogar com a melhor experiência. Aqui estão alguns controles básicos e dicas para jogar Tekken 3 no PC:


Controles básicos e dicas para jogar Tekken 3 no PC




Os controles padrão para jogar Tekken 3 no PC usando o emulador são os seguintes:


Tecla do teclado


Botão PlayStation


Função


Z


Quadrado


Soco Esquerdo


x


Triângulo


Soco Certo


C


Cruzar


chute esquerdo


V


Círculo


chute direito


Digitar


Começar


Iniciar/Pausar Jogo


Backspace


Selecione


Selecionar/alterar o ângulo da câmera


Setas


Botões direcionais/D-Pad


Mover Personagem/Selecionar Opção


Você também pode personalizar esses controles clicando em "Config" e depois em "Gamepad/Port 1/Pad 1". Você pode atribuir qualquer tecla do teclado a qualquer botão do PlayStation conforme desejar. Algumas dicas para jogar Tekken 3 no PC são: - Para realizar combos e movimentos especiais, você precisa apertar uma sequência de botões em um tempo específico. Você pode aprender esses movimentos verificando a opção "Lista de movimentos" no menu de pausa ou praticando no modo de prática. - Para bloquear ataques, você precisa pressionar na direção oposta ao ataque do seu oponente. Por exemplo, se seu oponente está atacando pela esquerda, você precisa pressionar a tecla de seta para a direita para bloquear. Você também pode bloquear ataques baixos pressionando a tecla de seta para baixo. - Para contornar ou desviar de ataques, você precisa pressionar a tecla de seta para cima ou para baixo duas vezes rapidamente. Isso fará com que seu personagem se mova para o lado e evite ataques. - Para arremessar seu oponente, você precisa pressionar o botão de soco esquerdo ou o botão de soco direito enquanto estiver perto dele. Você também pode escapar de arremessos pressionando o mesmo botão que seu oponente antes que ele o agarre. - Para provocar seu oponente, você precisa pressionar o botão de seleção enquanto se afasta dele. Isso fará com que seu personagem execute um gesto ou um som que provoque seu oponente. No entanto, tenha cuidado para não se expor a um ataque enquanto provoca.


Como personalizar seus personagens e configurações no jogo Tekken 3




O jogo Tekken 3 permite que você personalize seus personagens e configurações de acordo com suas preferências. Você pode fazer isso acessando o menu "Opções" no menu principal ou no menu de pausa.Aqui estão algumas das coisas que você pode personalizar no jogo Tekken 3:


- Você pode alterar o nível de dificuldade do jogo selecionando a opção "Dificuldade". Você pode escolher entre Fácil, Médio, Difícil ou Muito Difícil. Quanto maior a dificuldade, mais desafiadores e agressivos serão os adversários. - Você pode alterar o número de rodadas por partida selecionando a opção "Rounds". Você pode escolher entre 1, 2, 3, 4 ou 5 rodadas. Quanto mais rodadas, mais tempo durará a partida. - Você pode alterar o limite de tempo por rodada selecionando a opção "Limite de tempo". Você pode escolher entre 20, 30, 40, 50 ou 60 segundos. Quanto menor o limite de tempo, mais rápido a rodada terminará. - Você pode alterar as configurações de som do jogo selecionando a opção "Som". Você pode ajustar o volume da música, efeitos sonoros e voz. Você também pode escolher entre saída de som estéreo ou mono. - Você pode alterar as configurações do controlador do jogo selecionando a opção "Controlador". Você pode escolher entre o modo digital ou analógico para o seu controlador. Você também pode habilitar ou desabilitar o feedback de vibração para o seu controlador. - Você pode alterar a aparência de seus personagens selecionando a opção "Key Configure". Você pode escolher entre diferentes trajes e cores para seus personagens. Você também pode habilitar ou desabilitar efeitos de sangue para seus personagens. Como usar cheats e desbloqueáveis no jogo Tekken 3




O jogo Tekken 3 também possui alguns truques e desbloqueáveis que você pode usar para aprimorar sua experiência de jogo. Aqui estão alguns deles:


- Para desbloquear todos os personagens do jogo Tekken 3, você precisa concluir o modo Arcade com cada personagem. Você também pode desbloqueá-los usando um código de trapaça. Para fazer isso, vá para a tela de seleção de personagens e aperte Cima, Baixo, Direita, Esquerda, Quadrado, Triângulo, Círculo, Cruz. Você ouvirá um som confirmando o código. Em seguida, você pode selecionar qualquer personagem pressionando o botão Iniciar em seu retrato.- Para desbloquear o modo Tekken Ball no jogo Tekken 3, você precisa concluir o modo Arcade com qualquer personagem. Você também pode desbloqueá-lo usando um código de trapaça. Para fazer isso, vá ao menu principal e pressione Cima, Baixo, Esquerda, Direita, Quadrado, Triângulo, Círculo, Cruz. Você ouvirá um som confirmando o código. Então, você pode acessar o modo Tekken Ball no menu principal. - Para desbloquear o modo Teatro no jogo Tekken 3, você precisa concluir o modo Arcade com todos os personagens. Você também pode desbloqueá-lo usando um código de trapaça. Para fazer isso, vá ao menu principal e pressione Cima, Baixo, Esquerda, Direita, Quadrado, Triângulo, Círculo, Cruz duas vezes. Você ouvirá um som confirmando o código. Então, você pode acessar o modo Teatro no menu principal. - Para desbloquear Gon no jogo Tekken 3, você precisa completar o modo Tekken Ball com qualquer personagem. Você também pode desbloqueá-lo usando um código de trapaça. Para fazer isso, vá para a tela de seleção de personagem e aperte Cima, Baixo, Direita, Esquerda, Quadrado duas vezes. Você ouvirá um som confirmando o código. Então, você pode selecionar Gon pressionando o botão Iniciar em seu retrato. - Para desbloquear o Dr. Bosconovitch no jogo Tekken 3, você precisa completar o modo Tekken Force quatro vezes com personagens diferentes. Você também pode desbloqueá-lo usando um código de trapaça. Para fazer isso, vá para a tela de seleção de personagem e aperte Cima, Baixo, Direita, Esquerda, Triângulo duas vezes. Você ouvirá um som confirmando o código. Em seguida, você pode selecionar o Dr. Bosconovitch pressionando o botão Iniciar em seu retrato. Conclusão e perguntas frequentes




Tekken 3 é um dos melhores jogos de luta já feitos, e você pode jogá-lo no seu PC com facilidade. Tudo que você precisa é baixar o jogo Tekken 3 para PC de 64 bits e um emulador como o ePSXe. Em seguida, você pode instalar e executar o jogo no seu PC e aproveitar seus recursos e modos. Você também pode personalizar seus personagens e configurações e usar truques e desbloqueáveis para apimentar sua jogabilidade.


Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender como baixar o jogo Tekken 3 para PC de 64 bits e como jogá-lo com a melhor experiência.Se você tiver alguma dúvida ou comentário sobre o download do jogo Tekken 3 para PC de 64 bits, sinta-se à vontade para deixá-los abaixo. Tentaremos respondê-los o mais breve possível.


Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o download do jogo Tekken 3 para PC de 64 bits:


P: O download do jogo Tekken 3 é gratuito para PC?




R: Sim, o jogo Tekken 3 pode ser baixado gratuitamente para PC em nosso site. No entanto, você precisará de um emulador como o ePSXe para executá-lo no seu PC.


P: É seguro baixar o jogo Tekken 3 para PC?




R: Sim, é seguro baixar o jogo Tekken 3 para PC em nosso site. Fizemos a varredura com um software antivírus e não encontramos nenhum vírus ou malware.


P: O jogo Tekken 3 é compatível com o Windows 10?




R: Sim, o jogo Tekken 3 é compatível com o Windows 10, desde que você use um emulador como o ePSXe para executá-lo no seu PC.


P: Como posso jogar Tekken 3 online com meus amigos?




R: Você pode jogar Tekken 3 online com seus amigos usando um programa como Hamachi ou Parsec que permite criar uma rede virtual e compartilhar sua tela com outras pessoas.


P: Quais são alguns dos melhores personagens do jogo Tekken 3?




R: Alguns dos melhores personagens do jogo Tekken 3 são Jin Kazama, Ling Xiaoyu, Hwoarang, Eddy Gordo e Paul Phoenix. Esses personagens têm movimentos rápidos e poderosos, bons combos e alto potencial de dano. No entanto, você também pode experimentar outros personagens e encontrar o seu favorito. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Baixe o mp3 de My God de Go Fish

Como Baixar Dino World Mod para Minecraft Se você é fã de dinossauros e do Minecraft, talvez queira experimentar o Dino World Mod, um mod que adiciona criaturas pré-históricas, biomas, dimensões e mui

bottom of page